Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professores de Letras em Pontes e Lacerda
Unemat contrata professores de Letras em Pontes e Lacerda
13/03/2006 15:03:56
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Unemat em Pontes e Lacerda abre edital para contratação temporária de professores para o Departamento de Letras. Os interessados em concorrer às três vagas disponíveis devem fazer a inscrição até a próxima quarta-feira (15).

As vagas abertas no processo seletivo são para as áreas de: Literatura e Teoria Literária; Literatura e Língua Portuguesa; Estágio/Língua Portuguesa. As inscrições podem ser feitas no departamento de Letras no campus de Pontes e Lacerda, pelo correios ou por procuração reconhecida em cartório. No departamento as inscrições deve obedecer o período das 14h às 21 horas.

Para a inscrição é preciso preencher e assinar o requerimento e apresentar cópia dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso de letras, do histórico escolar, curriculum latters devidamente comprovado, RG, CPF, Título de eleitor e certificado de reservista, comprovante de quitação eleitoral e declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública ou privada.

O processo seletivo terá inicio no dia 20 de março com a prova escrita e no dia 21 de março ocorre a prova didática, entrevista e análise do currículo.

Lygia Lima – Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24687 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada